Algo a mais na sua vida. Seja bem-vindo(a)!

Post Top Ad

Post Top Ad

22:09:00

Mais um ano vai chegando ao fim...

2008 vai chegando ao fim, para dar lugar a mais um ano no calendário da nossa vida. Foi um ano bom, para muitos, mas nem tanto para outros. Mas a vida é assim mesmo, infelizmente. Aprendi muita coisa neste ano e quero continuar a aprender mais e mais no próximo.
De tudo o que aconteceu em 2008 só tenho que agradecer, tudo valeu a pena, tudo fez com que eu aprendesse alguma coisa. Agradeça você também! Até o que você julga ter sido ruim fez você tirar alguma lição!

2009 vem aí, quase chegando. Desejo que seja um ano de muita paz, alegria, esperança, amor e muitas realizações! Para todos nós! Desejo que as guerras acabem, que as pessoas deixem de se viciar... Enfim, desejo tudo de melhor que existe no mundo, para todos nós! E que possamos fazer deste novo ano, o melhor de todos.

Feliz 2009!


Um abraço,
Luciano Silvestre.
08:50:00

Só existem notícias ruins?

Considero a televisão muito educativa. Toda vez que alguém na sala liga o aparelho vou para o quarto ler um livro.

Frase de Groucho Marx
Nesse ano, das vezes que liguei a televisão para acompanhar alguma coisa, poucas foram aquelas em que estava passando uma notícia boa. Sempre eram tragédias, acidentes, seqüestros, guerras e por aí continua. Isso fez com que, além de perder a vontade de assisir à televisão, pensasse no seguinte: Será que aconteceram mais coisas ruins do que boas este ano?
Mas, pensando bem, cheguei à conclusão de que a resposta da minha pergunta é negativa. Penso que os veículos de comunicação só divulgam essas várias notícias ruins para que consigam audiência.
Acho importante noticiarem coisas como o perigo nas grandes cidades, para que a própria população fique alerta, mas nem só de notícias ruins vive a humanidade.
Por que não aparece na TV aquela instituição de caridade que se esforçou durante todo o ano para conseguir comprar presentes de Natal para crianças carentes? Por que não vemos nos noticiários aquela criança que está aprendendo a ler? Por que não vemos aquele adolescente que ajudou um senhor ou uma senhora a atravessar a rua? Essas são algumas perguntas que eu gostaria muito de saber uma boa resposta.
21:25:00

Abrace


A vida anda agitada e muitas vezes não paramos para pensar em quem está ao nosso lado. Vivemos falando que estamos cheios e compromissos e muito atarefados. Às vezes não damos a mínima atenção a quem merece.
Sempre correndo, não vemos aquele amigo que precisa de um apoio, de uma ajuda. Acabamos passando por ele sem ao menos cumprimentá-lo, o que o acaba magoando ainda mais.
Tudo poderia ser diferente se parássemos de nos preocupar tanto com os problemas e dássemos mais atenção aos amigos. Cumprimente, abrace. O abraço é um presente que, com certeza, será retribuído.
Pense um pouco mais nas pessoas ao seu redor, abrace que você gosta e ama! Abraço não tem contra-indicação e também não custa nada. Ande! Vá abraçar!

É isso, para começar o Blog.
Um abraço à todos.
Postagens mais recentes Página inicial