Algo a mais na sua vida. Seja bem-vindo(a)!

Post Top Ad

Post Top Ad

100ª postagem

(por Luciano Silvestre)

É com grande satisfação que hoje publicamos nosso centésimo texto. Por isso, vamos relembrar alguns momentos do blog.

Nossa história começou no fim de 2008. Mais precisamente, em dezenove de dezembro publicamos o primeiro texto. De lá pra cá, muitas mudanças passaram por nossas páginas.

Inicialmente tínhamos poucos textos e não havia um cronograma muito certo de atualizações. Mas com o passar do tempo fomos nos aprofundando na blogosfera. Mais postagens, comentários parceiros, colaboradores e ideias.

É visível que evoluímos bastante durante esses oito meses de A arte de refletir, mas nós ainda queremos mais. Queremos realmente acrescentar algo a mais na sua vida e refletir com você sobre o mundo.

Agradecemos de coração todos aqueles que passaram por aqui. Somente o incentivo de todos vocês, lendo e comentando, é que nos faz manter este espaço aberto. Muito obrigado, internautas!

4 comentários:

  1. adicionei esses blog nos meus favoritos mto bom

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... é mto bom mesmo quando a gente vê o que conquistamos em, relativamente, pouco tempo de blogosfera. Os amigos, as inspirações para novos posts, os comentários sempre aumentando...

    Eu tbm pretendia comemorar o meu 100º post, mas acabei criando o post sem me dar conta que era o 100º. Acabou passando batido, hehehe

    Abraços o/

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela visita e comentário lá no meu blog de tirinhas, cara!

    Sempre que quiser aparecer lá, sinta-se em casa, ok? hehehe

    Abraços o/

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns Luciano e que venham mais e mais postagens pela frente.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial