Algo a mais na sua vida. Seja bem-vindo(a)!

Post Top Ad

Post Top Ad

Premiação

Em nome dos escritores deste blog, agradeço a todos os visitantes e leitores que por aqui passam. Sem dúvida, escrever para vocês é algo muito especial. Lembro-lhes que o real objetivo de nossos textos é fazer com que nossos leitores reflitam um pouco mais sobre a vida, sobre o mundo, sobre os fatos cotidianos...

Gostaria de compartilhar com todos vocês um prêmio recebido pelo A Arte de Refletir, indicado pelo amigo blogueiro Plínio, do blog Jornaleiro de Plantão.

Seguindo as regras, devo indicar 10 blogs que merecem o selo. E aí estão:

9 comentários:

  1. Obrigada pela indicação!
    Não conhecia seu blog!

    Lerei-o com prazer!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. legal gostei muito da atualização! Ótimo blog

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Muito obrigada, de verdade! *-*

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela visita e comentário no Assunto. Curti bastante o blog de vocês. A proposta é bem legal, parabéns. Estou seguindo vocês também, até porque, refletir é comigo mesmo!

    abs

    Diogo

    ResponderExcluir
  5. Luciano,obrigado pela indicação e a admiração é recíproca.Abrç!

    ResponderExcluir
  6. passando por aqui par te agradecer a visita no meu blog... =D
    ganhou uma seguidora! ;D

    ResponderExcluir
  7. Obrigado...

    Nem sei como você encontrou meu blog, mas fico feliz pela indicação. Se der tudo certo, vou aguardar o selo!
    =]

    Tudo de bom, parabéns por nos instigar a manter nossos espaços virtuais sempre ativos.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  8. meu caro, como vai?
    só fui dar tento a seu comentário agora, nas férias, relendo o blog td, q há um tempo nao o fazia...
    muito grato pela indicação, oq eu puder fazer para uma parceria nossa ser[a feita.
    agora, como proceder com este selo?
    desde já, saudações!
    seu blog é fera!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial