Algo a mais na sua vida. Seja bem-vindo(a)!

Post Top Ad

Post Top Ad

Humanize-se





(por Luciano Silvestre)

A sociedade na qual vivemos criou (e continua criando) inúmero esteriótipos, desde os mais "naturais" aos mais incompreensíveis. Quem não se encaixa no padrão estipulado é o chamado careta ou antissocial.

No entanto, muitos esquecem de que cada ser humano tem o seu modo de pensar e a sua maneira de agir. Logo, temos limitações, as quais devem ser respeitadas por todos.

Ainda não contentes com a vida que Deus lhes deu, alguns ultrapassam seus próprios limites e não têm medo do perigo. Bebem, fumam, se drogam. Eles conseguem alguns instantes de glória, mas ganham anos de dependência química.

Portanto, lembre-se: você é só mais um ser humano mortal que habita esta esfera terrestre. Não é nenhum super herói. Dê mais valor à sua vida, respeite seus limites e seja feliz!

4 comentários:

  1. Boa filosofia: Viva, sem se preocupar com o que os demais pensam a respeito do teu modo de viver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a essência da coisa meu velho.. viver sem se importar com o que os outros vão pensar, cada um cada um correto? ( Sem essa de se limitar aproveite cada momento ele pode ser o último, faz o bem, faz o que te faz bem) Abraço!

      Excluir
  2. ..........é possível..?
    bom, vamu tenta neh....

    ResponderExcluir
  3. Muito Bem. Como já dizia René Descartes, as pessoas tem opnioes diversas não porque uns são mais racionais ou inteligentes que os outros, mas pq conduzem seus pensamento e ideias por rumos diferentes. Cada um tem os seus valores e princípios. Chega de se prender a modelos e padroes sociais que engessam a mente e criatividade.
    Todo mundo deve se conhecer e se aceitar. Ter ciencia das suas limitações e suas virtudes.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial