Algo a mais na sua vida. Seja bem-vindo(a)!

Post Top Ad

Post Top Ad

09:31:00

Feliz Natal!


Neste Natal, desejo a você leitor,
muita paz, saúde, felicidade,
amor e prosperidade!

Seja feliz realizando seus sonhos e conquistando seus objetivos!


Feliz Natal!

21:35:00

Até onde vai a crueldade humana?

Depois de notícias e mais notícias parecidas, vamos discutir um pouco mais sobre esse assunto: até que ponto pode chegar a crueldade feita pelo ser humano? Atos violentos contra crianças, idosos, jovens, adultos e, até mesmo, animais. O que leva pessoas aparentemente normais cometerem tais atrocidades?

Nos últimos dias, pudemos acompanhar nos noticiários, o caso de uma enfermeira que espancou um cão pequeno até a sua morte. Se não bastasse isso, a ação foi feita na frente de uma criança. Que marca ficará na memória dessa criança? O que um cão fez para merecer tanta crueldade? O que leva uma pessoa a cometer este tipo de agressão?

Serão essas ações as consequências do mundo moderno? Estresse transformado em raiva que, por sua vez, torna-se crueldade? Cada vez mais as pessoas são pressionadas no mundo de hoje. Seja profissionalmente ou até socialmente.

O dia-a-dia das grandes metrópoles tem deixado cada vez mais pessoas à beira de uma crise de raiva, pessoas estão prestes a explodir! Não encontramos mais aqueles que nos cumprimentam na rua com um bom dia, boa tarde ou boa noite. Cadê a sociedade? Talvez esteja se desmanchando em crises e mais crises de raiva. Cuidado!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial