Algo a mais na sua vida. Seja bem-vindo(a)!

Post Top Ad

Post Top Ad

22:50:00

Irresponsabilidades que matam..

A noite de 25 de janeiro ficará marcada na mente de milhares de brasileiros, em especial os cariocas. Por volta das 21 horas, três prédios na região central do Rio de Janeiro desabaram, levando consigo sonhos, carreiras, vidas.
Foto: Beth Santos

Câmeras de segurança de prédios vizinhos flagraram o instante da queda e do desespero de quem passava pela rua. Assustador, parecia cena de filme. Policiais e bombeiros foram deslocados imediatamente para o local da tragédia.

O motivo, ainda desconhecido, pode ter sido uma obra irregular feita em um dos edifícios. Testemunhas relataram nos meios de comunicação que uma empresa estaria reformando o nono andar e havia simplesmente removido as paredes.

Sonhos, carreiras, famílias, sentimentos, histórias... Tudo virou um amontoado de entulho e muita poeira. O culpado? Se existe algum, tenha certeza de que será mais um beneficiado pela IMPUNIDADE que governa nosso País.

Infelizmente ainda veremos muitas cenas como essa, em que grandes tragédias acontecem porque nossas leis não são eficazes o suficiente para fazer com que as coisas sejam feitas de maneira correta.

Brasil, o País da impunidade.
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial